domingo, 7 de abril de 2013

Sai teaser da nova música da cantora Demi Lovato



Ontem, 06/04/2013, saiu o primeiro teaser de Heart Atack, que é o novo single da atriz e cantora Demi Lovato. O vídeo não mostra muito do que vai acontecer no clip, é somente uma chamada para o lançamento oficial que ocorre no dia 09 de abril, nesta terça-feira.

Considerações finais:
(Bom, como eu disse no primeiro post, vou sempre expor minha opinião, MINHA opinião, não quer dizer que vocês tenham que concordar.)
Quem me conhece sabe que eu sou fã da Demi e eu acho ela a coisa mais linda desse mundo, porééém, pelo menos pelo teaser e pelas fotos que sairam a uns dias atrás, eu não estou levando muito fé nesse clip não [espero que eu esteja errada], plmdds gente, parece que ela enfiou a mão num barril de petróleo dai começou a mexer a mão aletóriamente, ow para com isso. Mas mesmo assim, estou ansiosa para o clip e REALMENTE espero estar errada e quero ver ela ~divando~ em Heart Attack :D

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management