domingo, 7 de abril de 2013

Cheguei.



  Enfim fiz um blog pra falar do que eu mais gosto e espero que vocês também: Música. Eu respiro e transpiro essa arte e pretendeo dividir isso com vocês.
Meu violão é meu calmante, o mundo tá acabando, que se eu estiver com ele perto, tá tudo bem, tranquilissímo, deeeixa explodir, o céu cair, eu não ligo.
  Aqui vão ter minhas opiniões, críticas, notícias, gente nova, gente velha, do pessoas "ex-disney" aos reis do rock, então não venha reclamar de variedade, reclame do meu ponto de vista, da minha ortografia, da minha cara, de qualquer coisa, menos de variedade.
  Então é isso, foi só um introdução do que eu vou TENTAR fazer aqui, se esta não for sua melhor fonte sobre o que tá rolando na música, no mínimo, será a mais interessante e divertida.
Beijos Mil, Brasel.

RenataDSRocha.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management